Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jaspion terá remake nacional nos cinemas

O longa, 100% brasileiro e oficial, tem estreia definida para meados de 2019.

Jaspion terá remake nacional nos cinemas>

A Sato Company anunciou hoje um remake oficial e brasileiro da série Jaspion, com o aval da Toei Company, companhia que obtém os direitos da obra. No projeto, um longa metragem será produzido com elenco e equipe totalmente nacional.

Com previsão de chegar às telas em 2019, ano do aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a data do anúncio não foi aleatória, já que neste dia 22 de fevereiro, fazem trinta anos que o seriado tokusatsu estreou no país, mais precisamente no programa “Clube da Criança”, apresentado pela cantora adolescente – na época – Angélica, na extinta e saudosa TV Manchete.

Segundo o site Omelete, a ideia da produtora é atualizar o visual do personagem e não fazer feio nos efeitos especiais, como disse o CEO da empresa, Nelson Sato:

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”

O Manager Senior da Toei Company, Yusei Nagamatsu, apoiou inteiramente a iniciativa:

“Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

Ainda segundo o site, o elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Maiores detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas