Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

True Detective | Sarah Gadon e Emily Nelson se juntam ao elenco da terceira temporada

Atrizes se juntam a Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff e Ray Fisher, entre outros.

True Detective | Sarah Gadon e Emily Nelson se juntam ao elenco da terceira temporada>

O elenco da série da HBOTrue Detective” teve mais duas adições para sua terceira temporada. São elas as atrizes Sarah Gadon (“O Espetacular Homem-Aranha 2“) e Emily Nelson (da série “Code Black“). A informação é do portal Deadline, que, apesar de não ter conseguido descrições, traz também o nome das respectivas personagens: Elisa e Margaret.

A trama da nova temporada acompanha um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos. Marhershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“) irá estrelar no papel de Wayne Hays, um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime ocorrido em Ozarks. Carmen Ejogo (“Roman J. Israel, Esq.”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980. Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”) será o coprotagonista Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime.

O elenco conta ainda com Ray Fisher (“Liga da Justiça“), Scoot McNairy (“Batman vs. Superman – A Origem da Justiça“), Rhys Wakefield (“Fica Comigo“), Michael Greyeyes (da série “Deuses Americanos“) e Jon Tenney (da série “Crimes Graves“).

Jeremy Saulnier (“Green Room”) irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas