Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Cantoras Sade e Sia estarão no trilha sonora do filme

O compositor Ramin Djawadi, de "Game of Thrones", e a cantora Demi Lovatto também estarão na trilha do filme.

Uma Dobra no Tempo | Cantoras Sade e Sia estarão no trilha sonora do filme>

Nesta semana, a diretora do filme “Uma Dobra no Tempo”, Ava DuVernay (“A 13ª Emenda”) anunciou, em seu Twitter pessoal, que a cantora Sade fará uma canção original para o filme. Veja a postagem abaixo:

“Eu nunca achei que ela falaria ‘Sim’, mas eu perguntei de qualquer jeito. Ela foi bondosa e generosa. Começamos uma jornada juntas, que eu nunca esquecerei. Tenho orgulho de anunciar que Sade criou uma música original para Uma Dobra no Tempo. Ela é intitulada ‘Flower of the Universe’ e é um sonho realizado.”

Além de Sade, DuVernay também revelou que a cantora Sia também irá compor uma música original para a produção:

“Estou feliz em compartilhar que a trilha sonora de ‘Uma Dobra no Tempo’ também inclui uma música original feita por ninguém menos que a Sia. Eu lembro de ter sido surpreendida por ela FALANDO AO TELEFONE. Então, quando ela compartilhou a música que escreveu para Meg [protagonista da história], eu fiquei encantada. A música chama-se ‘Magia’. E é mágica. Obrigada, @Sia.”

A Entertainament Weekly divulgou a lista de canções que estarão no filme:

“Flower of the Universe” – Sade

“I Believe” – DJ Khaled feat. Demi Lovato

Magic” – Sia

“Let Me Live” – Kehlani

“Warrior” – Chloe x Halle

“Park Bench People” – FreeStyle Fellowship

Demi Lovato também se manifestou no Twitter sobre a sua participação no filme:

“Ahhhh !! Eu estou tão animada para finalmente contar a vocês minha nova música #IBelieve, com o @djkhaled, estará na trilha sonora do filme ‘Uma Dobra no Tempo’ da Disney. ???? Veja o filme e compre o álbum a partir do dia 9 de março ❤”

Além das cantoras conhecidas internacionalmente, o compositor Ramin Djawadi, que já compôs a trilha da série “Game of Thrones“, também fará parte do time de músicos do novo filme da Disney.

O longa é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo, quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”), seu amigo Calvin (Levi Miller, de “Peter Pan”) e seu irmão Charles (Deric McCabe, de “Stephanie”) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecerá novos seres e planetas e descobrirá o tesseracto, que é a dobra no tempo da história.

O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (“Vício Inerente”), Oprah Winfrey (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”), Michael Peña (“My Little Pony: O Filme”) e Mindy Kalling (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”).

“Uma Dobra no Tempo” estreia em 29 de março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas