Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Deadpool 2 | Crianças com câncer visitam o set de filmagens ao lado de Ryan Reynolds

Em seu Instagram, ator registrou a visita e ainda fez um texto elogiando essas crianças.

Deadpool 2 | Crianças com câncer visitam o set de filmagens ao lado de Ryan Reynolds>

O ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) pode viver o personagem politicamente incorrento em “Deadpool”, mas na vida real, as crianças o consideram um verdadeiro herói. Durante as gravações de “Deadpool 2”, Reynolds recebeu crianças que sofrem com câncer no set de filmagens. Essa iniciativa é feita através da instituição Make a Wish America e Children Wish, que concede desejos à crianças que estão com doenças graves. Em sua conta no Instagram, o ator postou fotos da visita e fez um texto agradecendo às instituições e elogiando a coragem das crianças. Veja:

“Uma das melhores partes de interpretar Deadpool é receber a @makeawishamerica e @childrenswishfoundation no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade, todos os dias. Essas fundações tornam em realidade os sonhos de muitas crianças super-corajosas. Eles também tornam os sonhos dos pais em realidade, que apenas querem ver seus filhos sorrindo. Um ENORME obrigado para nosso mestre de propriedade, Dan Sissons, que garantiu que todas as crianças saíssem com uma espada (versões de bambo, não aquelas versões afiadas).”

Apesar da atitude, um fã criticou a visita na postage,, dizendo que essas crianças estavam assistindo a um filme para maiores de 18 anos. Reynolds retrucou: “Sim, Deadpool é para maiores. Se meu filho passasse por uma fração da m**** com a qual essas crianças lidam diariamente, acho que ele poderia assistir o que quisesse.”

Essa não é a primeira vez que Ryan Reynolds faz boas ações. Em 2016, ele doou US$ 5 mil para a reconstrução de um cinema. Além disso, Reynolds deixou que Connor McGrath, um menino de 13 anos e que lutava contra o câncer, assistisse à “Deadpool” antes de seu lançamento nos cinemas.

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada. A produção é estrelada por Ryan Reynolds e o elenco ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista”) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), e também tem estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable (Josh Brolin, de “Guardiões da Galáxia”).

Com a direção de David Leitch (“Atômica”), “Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas