Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bond 25 | Danny Boyle pode dirigir novo filme da franquia 007

Diretor de "Quem Quer Ser um Milionário" e "Trainspotting".

Bond 25 | Danny Boyle pode dirigir novo filme da franquia 007>

De acordo com a Variety, após a confirmação do retorno de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) para o papel principal, o vencedor do Oscar de Melhor Direção por “Quem Quer Ser Um Milionário”Danny Boyle, está cotado para a direção do “Bond 25”, o próximo filme do agente 007. As informações indicam que o diretor tem grande interesse no projeto e sempre quis dirigir um filme da franquia.

Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast“) foi considerado como possível escolha para a direção, mas depois que a Annapurna Pictures ganhou os direitos de distribuição, houve um estímulo para encontrar um nome mais conhecido.

Boyle é um conhecido diretor britânico, responsável pelo filme de 1996 “Trainspotting” e sua sequência de 2017 “T2: Trainspotting”. Ele também foi responsável por filmes como “Extermínio” e “Sunshine – Alerta Solar”, além de ter dirigido a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Sam Mendes dirigiu os dois últimos filmes da franquia, “007 – Contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”, que elevaram o nível de arrecadamento de bilheteria da franquia, porém o diretor decidiu não continuar dirigindo filmes na série 007.

“Bond 25” tem estreia marcada para 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas