Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ataque retratado em Eu, Tonya será abordado sob nova perspectiva no documentário The Hero’s Shadow

O filme trará detalhes inéditos da violência cometida contra a patinadora Nancy Kerrigan.

Ataque retratado em Eu, Tonya será abordado sob nova perspectiva no documentário The Hero’s Shadow>

Em 2017, foi adaptada para o cinema a história real da patinadora olímpica Tonya Harding, no filme “Eu, Tonya”, estrelado e produzido por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”). Um dos momentos mais marcantes na trajetória de Harding, foi o seu envolvimento com o ataque à sua rival Nancy Kerrigan em 1994, realizado por Shane Stant.

No documentário “My Hero’s Shadow”, Justin Young (responsável pela trilha-sonora de “Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara”) promete trazer uma nova perspectiva do acontecimento, a do próprio Shane. Veja abaixo o trailer (sem legendas):

Em “My Hero’s Shadow” veremos a relação de Shane com a irmã mais nova, Maile, que tinha apenas dois anos quando ele atacou Nancy, batendo com um bastão em seus joelhos. Maile, agora com 26 anos, cresceu tendo o irmão como um herói, como alguém que a protegia dos abusos de um pai violento. No documentário, será explorada uma conversa entre irmãos onde detalhes inéditos do ataque serão revelados.

Segundo o site IndieWire, o filme ainda não tem contrato firmado com nenhuma distruidora, além de não possuir data oficial de lançamento.

Leia a nossa crítica sobre o longa “Eu, Tonya” aqui.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas