Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

It: A Coisa | Jessica Chastain está em negociações para fazer parte do elenco da sequência

Atriz faria a versão adulta da personagem Beverly, interpretada por Sophia Lillis no primeiro filme.

It: A Coisa | Jessica Chastain está em negociações para fazer parte do elenco da sequência>

De acordo com fontes da Variety, Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) está em negociações para estrelar a sequência de “It: A Coisa”, como a versão adulta da personagem Beverly Marsh, interpretada no primeiro filme por Sophia Lillis.

Desde o lançamento do longa de 2017, Chastain tem sido a principal escolha para a personagem, tendo preferência até mesmo pelo diretor (e amigo dela) Andy Muschietti. As negociações, no entanto, só começaram há algumas semanas. Segundo as informações, a New Line tem como prioridade a produção da sequência de “It: A Coisa”, já que o filme se tornou um grande sucesso de bilheteria.

O primeiro filme estreou em setembro de 2017 nos cinemas e arrecadou mais de 700 milhões de dólares mundialmente. Além de Sophia Lillis, o longa conta com Jaeden Lieberher como Bill, Finn Wolfhard como Richie, Chosen Jacobs como Mike, Jeremy Ray Taylor como Ben, Wyatt Oleff como Stanley e Jack Dylan Grazer como Eddie.

A história da segunda parte segue os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, e se passará 27 anos após o final do primeiro filme, mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise. O ator Bill Skarsgård (“Atômica”) reprisará o papel do palhaço assustador.

“It: A Coisa 2” tem a estreia prevista para setembro de 2019.

==

Lá no Youtube, na época do lançamento do filme, nós especulamos sobre o “elenco dos sonhos” para a continuação:

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas