Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jennifer Lawrence anuncia pausa na carreira para se dedicar ao ativismo político

A atriz fará pausa de um ano em sua carreira para trabalhar em ONG com iniciativas anti-corrupção.

Jennifer Lawrence anuncia pausa na carreira para se dedicar ao ativismo político>

Nesse domingo (18), a atriz Jennifer Lawrence anunciou numa entrevista a Entertainment Tonight, durante o BAFTA, que planeja parar um ano sua carreira para se dedicar ao ativismo político.

“Eu vou parar por um ano, eu vou trabalhar ao lado de uma organização, a Represent Us… Tentarei conversar com o público jovem e fazer com que eles se engajem politicamente”

E completa:

“O que quero fazer não tem nada a ver com esse ou aquele partido. São iniciativas anti-corrupção, esse tipo de coisa. Estamos tentando passar leis estaduais que visam consertar nossa democracia”

Antes da pausa na carreira a atriz está divulgando seu novo filme “Operação Red Sparrow“, adaptação do livro “Roleta Russa” e conta a história de Dominika Egorova (Lawrence), uma bailarina que é recrutada pela Sparrow School, um serviço de inteligência russo, onde é forçada a usar seu corpo como arma letal, tornando-se a melhor assassina do país.

O longa também conta com Joel Edgerton (“Bright“), Mary-Louise Parker (“Tudo Para Ficar Com Ela”), Jeremy Irons (“Liga da Justiça“), Matthias Schoenaerts (“A Garota Dinamarquesa”), Charlotte Rampling (“Assassin’s Creed“) e Ciarán Hinds (“Liga da Justiça”). A direção é de Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final“).

“Operação Red Sparrow” tem sua estreia marcada para 1° de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas