Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Star Wars | Hasbro lança maior brinquedo inspirado na franquia já feito

O "Iate" do mafioso Jabba the Hut, faz parte de uma iniciativa da HasLab.

Star Wars | Hasbro lança maior brinquedo inspirado na franquia já feito>

Durante a New York Toy Fair, a empresa Kenner, agora pertencente a Hasbro, apresentou o “Jabba’s Sail Barge“, maior brinquedo derivado da franquia Star Wars já produzido na história (via Newsarama).

O Barco a vela, também conhecida como o “Khetanna”, é um modelo impressionante. Ele mede aproximadamente 4 pés de comprimento, com painéis laterais removíveis para configurar dioramas com figuras de 3,75 polegadas.

O protótipo está em exibição na Feira  e está sendo oferecido como parte da iniciativa HasLab. Porém, a Hasbro só fará esse modelo se 5.000 apoiadores fizerem um pré-agendamento de compra por US $ 499,99, sendo uma maneira de testar o interesse em mercadorias de grandes dimensões da Star Wars.

Os painéis ao longo do lado do produto podem ser removidos, permitindo o acesso aos decks. O trabalho do interior da “Khetanna” é impressionante, de forma que o modelo revelará partes que nunca foram vistas em “Star Wars: O Retorno do Jedi“. As velas são feitas de pano real e podem ser estendidas ou retraídas, além de possuir um compartimento de contrabandista.

É possível fazer uma visita ao modelo e explorar o produto no site da HasLab.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas