Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Taika Waititi revela que gostaria de fazer um filme solo do Visão

O diretor ainda citou como seria sua versão do filme solo do personagem.

Taika Waititi revela que gostaria de fazer um filme solo do Visão>

O diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) revelou, em uma entrevista à Entertainment Tonight, que gostaria de fazer um filme solo do personagem Visão (interpretado por Paul Bettany, de “Capitão América: Guerra Civil“), e ainda deu ideias sobre como seria o seu filme:

“Olha, além de um filme de Korg, claro, adoraria ver um filme do Visão. Tipo, um falso documentário, como ‘O Que Fazemos Nas Sombras’ combinado com um filme do Visão. Quero saber o que ele faz no dia a dia e nas horas vagas. Sei que ele estava cozinhando para a Feiticeira Escarlate em ‘Guerra Civil’, então sei que ele gosta de cozinhar. O que mais ele gosta de fazer?”

O mais recente trabalho do diretor na Marvel Studios é “Thor: Ragnarok”, onde Thor (Chris Hemsworth, de “Os Vingadores”) está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato“), Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar“), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”).

“Thor: Ragnarok”chega às prateleiras em Blu-Ray dia 6 de março.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas