Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Ryan Coogler comenta sobre Joias do Infinito

O filme está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Pantera Negra | Ryan Coogler comenta sobre Joias do Infinito>

Atenção: a notícia pode apresentar alguns spoilers de “Pantera Negra”

Em entrevista à IGN, Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), diretor de “Pantera Negra”, explicou o motivo da Joia da Alma, a única Joia do Infinito ainda não revelada no Universo Cinematográfico da Marvel, não ter aparecido no filme:

“Eu amo as Joias do Infinito, assim como qualquer outro fã de quadrinhos. A questão é que Wakanda já é única graças ao Vibranium. Para nós, isso já a destaca como algo especial, então adicionar algo também especial não parecia certo. Aliás, o estúdio nunca teve interesse em colocar uma Joia do Infinito no filme.”

Com a proximidade da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, muitos fãs questionaram a ausência da Joia da Alma em “Pantera Negra”, último filme antes do terceiro capítulo da franquia Vingadores.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

Além de Boseman, o elenco do filme conta com Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” entrou em cartaz no Brasil na última quinta (15). Leia aqui a crítica feita pelo Cinema com Rapadura.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas