Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Oscar 2018 terá, pela primeira vez na história, uma apresentadora transgênero

A chilena Daniela Vega será uma das apresentadoras da cerimônia de premiação.

Oscar 2018 terá, pela primeira vez na história, uma apresentadora transgênero>

Na última semana, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou alguns dos nomes que vão apresentar a cerimônia do Oscar 2018. O destaque ficou para o anúncio da atriz transgênero Daniela Vega, que é chilena e que, após 90 anos de existência da premiação, será a primeira pessoa transgênero a ter a honra de apresentar uma edição da premiação.

Vega, que também é cantora lírica, é a protagonista do longa “Uma Mulher Fantástica”, que concorrerá, pelo Chile, na categoria de “Melhor Filme em Língua Estrangeira”. Leia aqui a nossa crítica do filme.

Entre os apresentadores estão confirmados nomes como Margot Robbie (“Eu, Tonya”), Emma Stone (“A Guerra dos Sexos”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Viola Davis (da série “How To Get Away With Murder”), Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), Laura Dern (“Star Wars – Os Últimos Jedi”), Jennifer Garner (“Milagres do Paraíso”), Greta Gerwig (“Lady Bird – A Hora de Voar”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

A cerimônia do Oscar 2018 acontecerá em 04 de março e terá Jimmy Kimmel (“O Estado das Coisas”) como apresentador principal.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas