Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Cold Skin | Assista ao trailer do longa de terror lovecraftiano

O filme não tem data de estreia definida no Brasil.

Cold Skin | Assista ao trailer do longa de terror lovecraftiano>

O filme de terror “Cold Skin”, que estreou ano passado no Festival de Cinema de Sitges, na Espanha, ganhou seu primeiro trailer. Veja abaixo (sem legendas):

A história acontece à beira do Círculo Antártico nos anos após a Primeira Guerra Mundial. Um navio a vapor se aproxima de uma ilha desolada, longe de todas as vias de transporte. A bordo está um jovem, a caminho de assumir o posto solitário de observador meteorológico, para viver na solidão por um ano no fim do mundo. Mas em terra, ele não encontra nenhum vestígio do homem a quem ele foi enviado para substituir, apenas um náufrago perturbado, que testemunhou um horror que ele se recusa a nomear.

O filme é uma adaptação do livro espanhol escrito por Albert Sanchez Piñol, descrito como um conto Lovecraftiano de isolamento e loucura. A adaptação da obra está em desenvolvimento desde 2009, inicialmente sob o comando do diretor David Slade (da série “Deuses Americanos”), a partir de um roteiro escrito por Alex e David Pastor (“Sem Retorno”). Quando o projeto não foi pra frente, Xavier Gens (“The Crucifixion”) assumiu a direção do longa, a partir de um roteiro escritor por Jesús Olmo (“Extermínio 2”).

O elenco conta com  Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”), David Oakes (da série “Victoria”), Aura Garrido (da série “El ministerio del tiempo”) e John Benfield (da série “Stan Lee’s Lucky Man”).

O filme não tem data de estreia definida no Brasil.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas