Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Deadpool 2 | Arte criada por fã mostra Cable pintando Deadpool

A arte é uma paródia da imagem compartilhada por Ryan Reynolds no aniversário de Josh Brolin.

Deadpool 2 | Arte criada por fã mostra Cable pintando Deadpool>

No dia 12 de fevereiro, o ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) publicou, em sua conta do Instagram, uma imagem de Deadpool, personagem que o ator interpreta nos cinemas, pintando Cable, personagem interpretado por Josh Brolin (“Homens de Coragem“), e que irá aparecer no próximo filme da franquia, “Deadpool 2”.

A brincadeira foi em homenagem ao aniversário de 50 anos de Josh Brolin, e mostra o anti herói pintando o ator caracterizado como seu personagem no filme dos anos 1980, “Os Goonies”. Veja abaixo:

Happy Birthday, Bright Eye. You don’t taste a day over 40.

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Em seguida, uma imagem surgiu na internet, provavelmente feita por algum fã, mostrando a situação de forma oposta, com Cable pintando Deadpool, com o infame visual do personagem no filme “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009. Veja abaixo:

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada. A produção é estrelada por Ryan Reynolds e o elenco ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista”) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), e também tem estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable.

Com a direção de David Leitch (“Atômica”), “Deadpool 2” estreia em 18 de maio nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas