Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Thor: Ragnarok | Novo vídeo mostra o Grão-Mestre com Darryl, antigo colega de quarto de Thor

Veja também vídeo focado na vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett.

Thor: Ragnarok | Novo vídeo mostra o Grão-Mestre com Darryl, antigo colega de quarto de Thor>

Foi divulgado pelo USA Today um pequeno vídeo, intitulado “Team Daryyl”, revelando o paradeiro do Grão-Mestre (interpretado por Jeff Goldblum, de “Independence Day: O Ressurgimento”), após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok”. O vídeo também dá continuidade a história de Darryl, antigo colega de quarto de Thor, apresentado em dois curtas de comédia dirigidos por Taika Watiti antes do lançamento do filme. Veja abaixo:

Outro vídeo promovendo os extras de “Thor: Ragnarok” também foi divulgado no canal oficial da Marvel, focando na vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett (“Carol”). Assista abaixo:

Algumas cenas deletadas do filme também foram liberadas nessa semana, como parte da divulgação do lançamento de “Thor: Ragnarok” em DVD e Blu-Ray.

Será possível assistir ao vídeo completo de “Team Darryl” e outros extras a partir do dia 06 de março, quando “Thor: Ragnarok” chegar às lojas. Já a próxima aventura de Thor será em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chegará aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas