Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Nave de Kylo Ren sofreu alterações por causa de brinquedo

O Tie Silencer do personagem, inicialmente, teria os mísseis na parte de baixo, mas o brinquedo promocional da nave forçou os designers a alterarem a posição das armas.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Nave de Kylo Ren sofreu alterações por causa de brinquedo>

Segundo informações do site Heroic HollywoodMike Mulholland, supervisor de efeitos especiais dos dois últimos filmes da franquia “Star Wars“, comentou que a nave de Kylo Ren (Adam Driver, de “Logan Lucky: Roubo em Família“) em “Star Wars: Os Últimos Jedi” sofreu alterações de design por causa de um brinquedo promocional do filme. A revelação aconteceu durante um festival de efeitos visuais, realizado em Londres:

“Inicialmente, o plano era ter mísseis na parte de baixo, e dispará-los, e era isso. Mas no meio da produção, Rian [Johnson, diretor do filme] pegou um brinquedo, um brinquedo protótipo da nave de Kylo. E ele tinha os mísseis nas asas laterais! Então fomos e redesenhamos um pouco disso [no filme]. Ouvi falar da influência dos brinquedos no passado, mas essa foi a primeira vez para mim”.

Nos últimos anos, os produtos promocionais das grandes franquias tem cada vez mais sido revelados antes do lançamento dos filmes, gerando especulações sobre o visual dos personagens ou até mesmo, em alguns casos, revelando spoilers de certos acontecimentos.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” foi o filme com maior arrecadação de bilheteria de 2017. O próximo filme da franquia, “Han Solo: Uma História Star Wars”, será um derivado baseado na juventude do personagem, e tem estreia marcada para 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas