Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

Capitã Marvel | Kevin Feige comenta uniforme verde revelado no set de filmagens

Segundo ele, os fãs entenderam por que ela não está usando vermelho.

Capitã Marvel | Kevin Feige comenta uniforme verde revelado no set de filmagens>

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou, em entrevista ao Vulture, sobre o polêmico uniforme verde usado por Brie Larson (“Castelo de Vidro”) no filme “Capitã Marvel”, que apareceu em fotos do set de filmagens no último mês. Ele afirmou que as imagens “estão fora de contexto“:

“Se você quer filmar fora do estúdio – e Capitã Marvel tem muitas cenas gravadas em locação -, isso acontecerá. Tudo é filmado por paparazzi hoje em dia. Então, há alguns anos, decidimos que ‘Se acontecer, aconteceu’. A maioria das pessoas é experiente o suficiente para entender que estão olhando para uma foto de bastidor, completamente fora de contexto. Divulgamos algumas artes conceituais com cores diferentes. As pessoas na internet entenderam o que está acontecendo.”

O filme, que se passará na década de 90, conta a história de Carol Danvers, a primeira heroína da Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O filme também conta com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e DeWanda Wise (da série “Ela Quer Tudo“).  A direção do longa será de Ryan Fleck e Anna Boden(“Parceiros de Jogo“).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019, e “Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas