Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Kevin Feige elogia atuação de Michelle Pfeiffer no longa

O filme estreia em 05 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Kevin Feige elogia atuação de Michelle Pfeiffer no longa>

Em entrevista para o Vulture, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, elogiou a atuação de Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente”) no filme “Homem-Formiga e a Vespa”. Feige afirmou que:

“Ela é incrível e icônica em cada parte da personagem que faz. Em uma sala cheia de estrelas, Michelle Pfeiffer eleva tudo ao topo.”

Pfeiffer retorna ao mundo dos filmes de super-heróis mais de 20 anos após a sua icônica interpretação da Mulher-Gato no filme “Batman: O Retorno”, de 1992.

No novo longa da Marvel, Scott Lang (Paul Rudd, de “Capitão América: Guerra Civil“) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio“) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista“) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O elenco do filme também conta com Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas