Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Novo boneco revela possível armadura e espada de Thanos

O vilão intergalático só havia aparecido sem armadura e armas nas imagens oficiais do novo filme da Marvel, portando apenas a Manopla do Infinito.

Segundo informações do site Comic Book Movie, surgiu, nos últimos dias no Reddit, a imagem de um suposto novo brinquedo de “Vingadores: Guerra Infinita”, contendo os bonecos do Homem de Ferro (interpretado por Robert Downey Jr., de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e do vilão Thanos (interpretado por Josh Brolin, de “Homens de Coragem”). O que chamou a atenção dos fãs na imagem foram os acessórios presentes no boneco no vilão: uma armadura completa e uma espada dupla de combate, que não estavam presentes em nenhuma imagem oficial anterior divulgada do personagem. Veja abaixo:

A armadura, e uma versão diferente da espada, já haviam aparecido na linha de brinquedos LEGO para o filme, divulgada no início de janeiro. Essa informação parece confirmar a possibilidade de que Thanos irá aparecer armado para combate no próximo filme da equipe de super-heróis.

No ano passado, os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, confirmaram que Thanos não está vestindo nenhuma armadura no que já foi visto do filme, porque, para o vilão, empunhar a Manopla do Infinito já é o suficiente para derrotar os heróis. Portanto, a possível presença da armadura e da espada sugere que algo irá abalar a confiança do personagem durante o filme.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga” e a “Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”).

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas