Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Jon Favreau divulga foto de seu provável personagem

Ron Howard já havia confirmado a participação do colega como "um alienígena muito legal e importante".

Han Solo: Uma História Star Wars | Jon Favreau divulga foto de seu provável personagem>

O ator e diretor Jon Favreau (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) mostrou nesta sexta-feira (16) uma imagem de seu provável personagem em “Han Solo: Uma História Star Wars“, através de uma postagem em seu perfil no Twitter. Veja abaixo:

Apesar de Favreau não ter especificado o nome do alienígena ou mesmo se a imagem é, de fato, o personagem dele, muitos vêm tomando como certeza que sim, este será o alienígena ao qual Favreau emprestará sua voz. De acordo com as imagens vistas no trailer, no entanto, especula-se que ele será parte da equipe de Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“), assumindo talvez até a artilharia da nave Millennium Falcon.

A participação de Favreau no filme já havia sido confirmada na última quarta-feira (14), por meio de um tweet do diretor da produção, Ron Howard (“Inferno“).

A trama do longa contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon, ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian (Donald Glover, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”. O elenco conta ainda com Woody Harrelson (Três Anúncios Para Um Crime”) e Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”),

“Han Solo: Uma História Star Wars” tem estreia no Brasil prevista para o dia 24 de maio deste ano.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas