Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

Marvel teria interesse em filme de supergrupo feminino, afirma Tessa Thompson

Atrizes já haviam demonstrado que apoiam a ideia.

Marvel teria interesse em filme de supergrupo feminino, afirma Tessa Thompson>

Qual a possibilidade de um filme protagonizado por todas as mulheres do Universo Cinematográfico da Marvel? De acordo com Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), as chances são grandes. Em recente entrevista ao IGN, a atriz afirmou:

“Eu não sou a Marvel, então não posso fazer acontecer. Mas o que posso dizer é que eles são extremamente colaborativos. Acredito até que ‘Thor: Ragnarok’ foi basicamente o produto de conversas que eles tiveram com Chris [Hemsworth] e Mark [Rufallo] sobre o que eles gostariam de fazer a seguir. Eu acho que Kevin Feige [presidente da Marvel] é muito empolgado com a ideia. Se você olhar para o que aconteceu na fase 4 comigo e nossa história, e então em ‘Pantera Negra’, as mulheres governam supremas. Existe um interesse. Eles estão fazendo ‘Capitã Marvel’, ‘Viúva Negra’. Então existe uma vontade de ter mulheres à frente desta fase. Fico esperançosa com isso.”

Em dezembro do ano passado, a atriz Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) havia revelado que as atrizes dos filmes da Marvel apoiam a ideia de um filme protagonizado por elas.

O Universo Cinematográfico da Marvel ainda não ofereceu destaque para uma personagem feminina, apesar de estar desenvolvendo esse caminho ao longo do tempo. Desde 2010, a atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) interpreta a Viúva Negra que, além de nunca ter tido um filme solo, foi a única mulher entre os super-heróis até a chegada de novas personagens como a Feiticeira Escarlate, de Elizabeth Olsen (“Terra Selvagem“), Gamora, de Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Nebula, vivida pela própria Karen Gillan, da vilã Hela, de Cate Blanchett e a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, ambas em “Thor: Ragnarok”.

A Marvel Studios lançará nos próximos anos o filme “Homem-Formiga e a Vespa” (julho de 2018), com Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio”) interpretando a segunda Vespa, assim como “Capitã Marvel” (março de 2019), protagonizado por Brie Larson (“O Castelo de Vidro”). E o tão esperado filme solo da “Viúva-Negra” pode chegar aos cinemas em 2020.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas