Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

The Cloverfield Paradox | Longa foi visto por 5 milhões de pessoas em sua primeira semana

Filme estreou na Netflix em 5 de fevereiro, após o Super Bowl.

The Cloverfield Paradox | Longa foi visto por 5 milhões de pessoas em sua primeira semana>

De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Nielsen (via Variety), o filme “The Cloverfield Paradox” atraiu cerca de 2,8 milhões de espectadores nos Estados Unidos em seus três primeiros dias de exibição na Netflix.

As estimativas indicam que o número total de pessoas que assistiram ao longa durante sua primeira semana no catálogo do serviço de streaming tenha aumentado para aproximadamente 5 milhões. Entretanto, o valor é consideravelmente menor do que o obtido por “Bright“, que foi reproduzido por 11 milhões de assinantes em apenas 3 dias. É importante ressaltar o fato de que os dados do Instituto Nielsen não são oficiais, na medida em que a Netflix adota a política de não divulgar oficialmente os números referentes às suas produções.

“The Cloverfield Paradox” conta a história de uma equipe de astronautas que faz uma descoberta chocante e acaba precisando lutar pela sobrevivência no que é descrito como uma “realidade alterada”.

O longa é dirigido por Julis Onah (“The Girl is In Trouble”) e tem no elenco David Oyelowo (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”) e Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”).

O filme já está disponível na Netflix.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas