Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Halloween | Jamie Lee Curtis pode ter encerrado sua participação nas filmagens

Atriz fez postagem em tom de despedida e agradecimento nas redes sociais.

A atriz Jamie Lee Curtis (“Sexta-Feira Muito Louca) fez um post em sua conta oficial no Instagram para se despedir e agradecer à cidade de Charleston pela hospitalidade e pelo carinho que recebeu durante as gravações de “Halloween”, fato que indica que sua participação nas filmagens do longa chegou ao fim. Veja logo abaixo:

“Tão triste por deixar todos os meus novos amigos em Charleston. Obrigada à @kuduchs pela amizade e pela cafeína e carboidratos de manhã e de noite, @hajsalon pela minha mais do que necessária lavagem e corte [dos cabelos], @dogwashcharleston pelos banhos e tosas essenciais do meu pequeno cachorrinho, ao pessoal estiloso da @hampdenclothing pelos meus novos sapatos e principalmente a todos do [hotel] @ thedewberrycharleston por sua hospitalidade e atendimento elegante e confortável. #halloweenmovie @halloweenmovie.” 

Entretanto, é importante ressaltar que existe a possibilidade de que a atriz ainda não tenha encerrado sua participação no filme, uma vez que podem haver cenas que serão filmadas em outra locação ou até mesmo em estúdio.

Em “Halloween” veremos o confronto final entre Laurie e o mascarado Michael Myers, interpretado por Nick Castle (“Halloween: A Noite do Terror”), que a persegue desde que ela escapou da morte em uma noite de assassinatos quatro décadas atrás. O filme é o décimo da franquia criada por John Carpenter (“Fuga de Nova York”), mas vai ignorar todos os eventos ocorridos após o primeiro longa.

A estreia de “Halloween”está prevista para 19 de outubro de 2018, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas