Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Filmagens do novo longa de Quentin Tarantino começam na metade deste ano

Longa pretende explorar eventos importantes ocorridos no ano de 1969.

Filmagens do novo longa de Quentin Tarantino começam na metade deste ano>

Em entrevista ao IndieWire, o agente de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) revelou que o diretor, bem como o ator Leonardo DiCaprio (“O Regresso“), estão bem engajados no novo projeto do cineasta. A produção, que ainda não teve título anunciado, deve começar as suas filmagens em junho deste ano.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso deve ser explorado no roteiro da produção.

Recentemente, Tarantino esteve envolvido em uma polêmica relacionado ao acidente de carro que a atriz Uma Thurman (“Pegando Fogo“) envolveu-se durante as filmagens de “Kill Bill“. Na ocasião, a atriz aproveitou para denunciar os abusos que ela sofreu do produtor Harvey Weinstein. Após a própria atriz defender o diretor , Tarantino deu a sua explicação sobre o episódio.

A obra tem data de estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas