Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Rachel Weisz não concorda com uma versão feminina de James Bond

A atriz é casada com Daniel Craig, atual intérprete do espião.

Rachel Weisz não concorda com uma versão feminina de James Bond>

Em entrevista para o The Telegraph, a atriz Rachel Weisz (“A Luz Entre os Oceanos”) respondeu aos rumores de uma possível mudança de gênero do famoso espião 007, personagem criado pelo escritor inglês Ian Fleming. A possibilidade é especulada seguindo a nova tendência de Hollywood de fazer com que personagens famosos sejam interpretados por mulheres, como ocorreu com o último “Caça-Fantasmas” e, recentemente, na série britânica “Doctor Who”. Weisz afirmou que é contrária a ideia:

“Ian Fleming dedicou muito do seu tempo escrevendo essa personagem em particular, que é particularmente masculino e se relaciona de uma maneira bem específica com mulheres. Por que não criar sua própria história específica para mulheres em vez de modificar uma já existente e ser comparada com todos os protagonistas masculinos anteriores? Mulheres são realmente fascinantes e interessantes e merecem ter as suas próprias histórias.”

James Bond atualmente é interpretado pelo marido de Weisz, Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”), e já foi o papel de diversos atores ao longo de mais de vinte filmes, como Sean Connery (“Liga Extraordinária”) e Pierce Brosnan (“O Estrangeiro”), dentre outros.

O vigésimo quinto filme da franquia “007” tem estreia marcada para dia 08 de novembro de 2019 e terá Daniel Craig novamente no papel do espião.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas