Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Call of Duty | Stefano Sollima estaria em negociações para dirigir adaptação do game

Sollima, que é o diretor de "Sicario 2: Soldado", seria o responsável por dar início ao universo cinematográfico baseado na franquia.

Call of Duty | Stefano Sollima estaria em negociações para dirigir adaptação do game>

Segundo a Variety, a Activision Blizzard Studios, divisão cinematográfica do estúdio responsável pela produção dos games da franquia “Call of Duty”, está em negociações com o diretor Stefano Sollima (“Sicario 2: Soldado”) para comandar o primeiro filme que dararia início ao universo cinematográfico baseado na franquia.

Ainda segundo o site, o presidente da Activision, Bobby Kotick, e os presidentes da Activision Blizzard Studios, Stacey Ser e Nick Van Dyk, serão os produtores do filme, enquanto Kieran Fitzgerald (“Snowden: Herói ou Traidor“) é o responsável pelo roteiro. Mais detalhes sobre a trama não foram divulgados até o momento.

Call of Duty” é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa produzidos pela Activision, que começou em 2003 e já conta com mais 15 jogos lançados, que venderam mais de 250 milhões de cópias mundialmente, gerando um lucro superior a US$ 15 bilhões.

O longa baseado no game ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas