Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Kung Fury | Arnold Schwarzenegger se une ao elenco do longa de David Sandberg

Filme será a sequência do curta de 2015 protagonizado, idealizado e dirigido por Sandberg.

Kung Fury | Arnold Schwarzenegger se une ao elenco do longa de David Sandberg>

De acordo com a produtora Bloom (via Coming Soon), o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“), é o novo nome do elenco do longa que será a sequência de “Kung Fury”, curta dirigido e estrelado por David Sandberg. Schwarzenegger interpretará o presidente dos Estados Unidos e se unirá a Michael Fassbender (“Boneco de Neve”), David Hasselhoff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e o próprio Sandberg no elenco da obra.

O filme será uma sequência direta do curta de 2015, cuja história se passa em 1985 e acompanha o policial Kung Fury, tido como melhor policial de todos os tempos, que protege a cidade de Miami. A produção é repleta de referência aos filmes de ação dos anos 80.

O curta foi feito com a ajuda de um crowdfunding no Kickstarter, atingindo a quantia de mais de US$630 mil em contribuições. A produção foi exibida no Festival de Cannes, onde fez bastante sucesso, e está disponível no Youtube.

O longa de “Kung Fury” será escrito por Sandberg e Tyler Burton Smith, e produzido pela KatzSmith Productions, mesma equipe responsável por “It – A Coisa”. A LaserUnicornstambém continuará atrelada ao projeto. A produção ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas