Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jogador N° 1 | Longa de Steven Spielberg ganha seu terceiro trailer e novos cartazes

A prévia faz uma mescla dos dois primeiros vídeos e acrescenta algumas novas cenas.

A conta oficial do filme “Jogador N° 1” no Twitter acaba de divulgar o terceiro trailer da produção. Assista (sem legendas):

Aproveitando o lançamento do vídeo, a Warner disponibilizou os cartazes dos avatares dos personagens no OASIS (realidade virtual que é o estopim de toda a trama do longa), e o novo pôster nacional da produção. Veja:


Dirigido por Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”), “Jogador Nº 1” é baseado no livro homônimo escrito por Ernest Cline, o qual contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio diretor.

A trama do longa se passa em 2044, num futuro distópico. James Halliday (Mark Rylance, de “Dunkirk”), o criador da realidade virtual conhecida como OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (da série “Bates Motel”) como Samantha Cook (Art3mis), T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Destino de Uma Nação”) como Nolan Sorrento – o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da história – e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 29 de março deste ano.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas