Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

The Personal History of David Copperfield | Dev Patel estrelará adaptação de Charles Dickens

O longa será dirigido por Armando Iannucci, criador da série "Veep".

The Personal History of David Copperfield | Dev Patel estrelará adaptação de Charles Dickens>

Segundo o portal Variety, o ator Dev Patel (“Lion“) estrelará um novo filme sobre a personagem David Copperfield, criada pelo autor Charles Dickens. O filme se chama “The Personal History of David Copperfield” e será ambientado nos tempos modernos, a fim de recontar a história de forma atualizada. O título representa uma parte do extenso título do livro de Dickens: “The Personal History, Adventures, Experience and Observation of David Copperfield the Younger of Blunderstone Rookery (Which He Never Meant to Publish on Any Account)”.

Sendo o oitavo romance do autor, e tido como um dos seus preferidos, este livro é considerado o mais autobiográfico de Dickens, uma vez que este discorre abertamente sobre sua própria vida, enquanto Copperfield conta sua experiência de infância até a descoberta da vocação de romancista. Entre as personagens da história estão: o tirânico padrasto de David, Sr. Murdstone; seu brilhante, mas indigno amigo Steerforth; sua formidável tia, Betsey Trotwood; a humilde, porém traiçoeira, Uriah Heep, a frívola e encantadora Dora e o magnífico Micawber.

“The Personal History of David Copperfield” será dirigido por Armando Iannucci, criador da série “Veep”, que também escreveu o roteiro junto com Simon Blackwell.

O filme ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas