Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Lobo | Filme do anti-herói da DC terá uma abordagem “real e fiel” dos quadrinhos, afirma roteirista

Michael Bay estaria cotado para assumir a direção do filme.

Lobo | Filme do anti-herói da DC terá uma abordagem “real e fiel” dos quadrinhos, afirma roteirista>

Jason Fuchs (“Mulher-Maravilha”) é o roteirista da nova adaptação da DC aos cinemas, o filme “Lobo”. Em uma recente entrevista ao site Latino Review, o escritor comenta a abordagem que ele dará ao personagem:

“Acredito que quando você está trabalhando com personagens dos quadrinhos, especialmente aqueles por que tenho carinho, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo fiel ao original. Acredito que Mulher-Maravilha capta esse sentimento, não apenas dos quadrinhos de William Moulton Marston, mas também de George Pérez no final da década de 80. Parece que você está lendo aqueles quadrinhos na tela grande. Para algo como Lobo, sem revelar muito, eu sinto, imagino, algo bem diferente, porque as HQs do Lobo são bem diferentes. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo único e, espero, vamos captar o mesmo espírito no filme”.

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009, quando o estúdio contratou Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) para dirigir o longa, que seria então roteirizado por Don Payne (“Thor: O Mundo Sombrio”), falecido em 2013.

O filme é centrado no anti-herói Lobo, um alienígena mercenário que trabalha como caçador de recompensas. O personagem ficou famoso na década de 1990 quando a DC o relançou como um anti-herói motociclista.

Além de “Mulher-Maravilha”, Jason Fuchs fez uma pequena aparição no ganhador do Oscar de 2017, “La La Land”. Além disso, ele será o roteirista da nova versão do filme “Minecraft”.

O filme “Lobo” ainda não tem previsão de estreia nos cinemas, mas Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) estaria sendo cotado para assumir a direção.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas