Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Flashpoint | Diretores cotados para a produção revelam como chegaram ao projeto

John Daley e Jonathan Goldstein co-escreveram "Homem Aranha: De Volta ao Lar" e dirigiram o vindouro "A Noite do Jogo".

Flashpoint | Diretores cotados para a produção revelam como chegaram ao projeto>

Segundo informações do Collider, os roteiristas/diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão em negociações para comandarem o desenvolvimento de “Flashpoint“. Daley e Goldstein não eram escolhas óbvias para encabeçar o projeto, uma vez adotam um tom mais cômico em suas obras, como nos filmes “Férias Frustradas” e “Quero Matar Meu Chefe“. Porém, o fato de eles dirigirem o vindouro “A Noite do Jogo“, uma comédia de ação para a própria Warner Bros. e co-escreverem o bem sucedido “Homem Aranha: De Volta ao Lar” para a Sony,  ajudou muito na cotação da dupla para o projeto do DCEU.  

Em entrevista ao mesmo portal, Daley e Goldstein conversaram sobre o interesse da DC em seu trabalho e como foi a abordagem do estúdio. O primeiro inicia:

Eles ficaram interessados em nós por causa de ‘A Noite do Jogo’ e do ‘Homem Aranha’. Por conta dessa combinação, eles disseram que gostariam que considerássemos um dos filmes deles. Nos deram uma lista de propriedades da DC sem prometer nada. Então lemos uma quantidade enorme de roteiros e havia um especial. Nós somos grandes fãs do Flash, eu colecionava quadrinhos quando criança e acredito que esta é uma oportunidade empolgante.”

Daley continua e fala um pouco sobre sua visão acerca do Flash:

O Flash já é uma personagem diferenciada dos outros heróis pelo fato de que ele não está completamente estruturado como o Superman. Ele é um super-herói mais mundano.”

Goldstein termina a entrevista dizendo que essa abordagem de criar uma história na qual o protagonista se identifica facilmente com o público, evidencia a semelhança entre “Flashpoint” e “De Volta ao Lar“:

É um formato em que é possível relacionar-se com o personagem, mesmo ele sendo super-herói, algo que foi feito de forma parecida com o Peter Parker no lado da Marvel.”

O elenco de Flashpoint conta com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), Kiersey Clemons (“As Calouras“), Billy Crudup (“Alien: Covenant“) e Gal Gadot (“Liga da Justiça“).

O estreia do filme está prevista para o ano de 2020, ainda sem data confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas