Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Veja heróis prontos para batalha em nova arte do filme

Longa chega aos cinemas brasileiros em abril de 2018.

Mais uma arte promocional de “Vingadores: Guerra Infinita” foi liberada na internet, e, segundo o site ComingSoon, esta foi divulgada pela loja Rakuten, que estaria promovendo um quebra-cabeça do filme. Veja abaixo:

Outra arte que surgiu no Reddit, e faria parte da embalagem de uma action-figure, mostra a Próxima Meia-Noite, personagem que faz parte da Ordem Negra de Thanos, e ao lado, Steve Rogers como o Nômade e o Homem-Aranha. Veja:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César“). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” “Capitão América: Guerra Civil“).

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas