Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Planeta dos Macacos: A Guerra | Filme é o grande vencedor em premiação de efeitos visuais

Longa torna-se o grande favorito na categoria de efeitos visuais do Oscar 2018.

Planeta dos Macacos: A Guerra | Filme é o grande vencedor em premiação de efeitos visuais>

O VES Awards 2018, prêmio da Visual Effects Society (Sociedade de Efeitos Visuais), consagrou “Planeta dos Macacos: A Guerra” como o grande vencedor da noite. Com a premiação, o longa chega como o grande favorito na categoria “Melhores Efeitos Visuais” no Oscar 2018. As informações são da Variety.

O terceiro filme da franquia “Planeta dos Macacos” ganhou quatro prêmios na 16ª edição do VES Awards, nas categorias “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Animação de Personagem” (Cesar), “Melhor Simulação de Efeitos” e “Melhor Composição”.

Entre as animações, o grande vencedor foi “Viva – A Vida É Uma Festa”, levando também quatro prêmios: “Melhores efeitos visuais em animação”, “Melhor personagem em animação” (Héctor), “Melhor cenário criado para animação” (Cidade dos Mortos) e “Melhor Simulação de Efeitos”.

Na televisão, “Game of Thrones” levou a maioria dos prêmios: “Melhores efeitos visuais em um episódio” (“Beyond the Wall”), “Melhor personagem de CGI em episódio” (Drogon, no episódio “The Spoils of War”), “Melhor cenário criado para episódio” (Lago congelado, no episódio “Beyond the Wall”), “Melhor simulação de efeitos em episódio” (“The Dragon and the Wolf”, na cena da Muralha) e “Melhor composição” (no episódio “The Spoils of War”).

O VES Awards é um dos grandes termômetros para o Oscar 2018, que acontece no dia 4 de março.

Saiba Mais: , , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas