Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Fox adia as estreias de Predador e Alita: Anjo de Combate

Ambos os filmes agora farão frente à outros grandes blockbusters.

Fox adia as estreias de Predador e Alita: Anjo de Combate>

Em um remanejamento de sua grade de lançamentos, a 20th Century Fox adiou as datas de estreia de dois de seus longas previstos para este ano, conforme reporta o portal ComicBook. “Alita: Anjo de Combate” passou de 19 de julho para 20 de dezembro, enquanto o novo “Predador” não mais estreará em 2 de agosto, mas sim em 13 de setembro.

As alterações colocam ambos os filmes como concorrentes diretos de outros longas aguardados, que serão lançados na mesma data. “Alita” agora terá que fazer frente a “Aquaman” e a “Bumblebee“, spin off da franquia “Transformers“. Já “Predador” disputará bilheteria com “Mentes Sombrias” e “Fighting With My Family“, sendo este último estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“).

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e é dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City 2: A Dama Fatal“) e produzido por James Cameron e Jon Landau (ambos de “Avatar“), a partir de um roteiro de Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“).

“Predador” é o quarto filme de sua franquia e é dirigido por Shane Black (“Dois Caras Legais“), se passando entre os eventos de “Predador 2 – A Caçada Continua“, de 1990, e “Predadores“, de 2010.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas