Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Diretor de arte de Game of Thrones se junta à produção

Paul Inglis se junta a uma equipe renomada sob o comando de J.J. Abrams.

Star Wars: Episódio IX | Diretor de arte de Game of Thrones se junta à produção>

O renomado diretor de arte Paul Inglis se juntou à equipe de “Star Wars: Episódio IX“, conforme reporta o OmegaUnderground. Ele é conhecido por seu trabalho em no seriado “Game of Thrones“, além dos longas “Blade Runner 2049” e “Prometheus“, entre outros.

Inglis se junta à uma equipe com a qual ele já é familiar, tendo trabalhado com o coordenador de efeitos práticos, Neal Scanlan, em “Prometheus“, e tendo conhecido a obra do figurinista Michael Kaplan através do “Blade Runner” original, de 1982. Kaplan também vem trabalhando em todos os filmes da saga “Star Wars” desde “O Despertar da Força“, de 2015.

Com o nome de produção”Black Diamond“, o último filme da nova trilogia tem suas filmagens previstas para iniciarem no verão do hemisfério norte. Entre as locações especuladas está Argyll, na Escócia, onde Inglis trabalhou em “007 – Operação Skyfall“. No entanto, esta será sua estreia nos filmes da franquia da Lucasfilm.

Dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“), o longa terá em seu elenco Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Suburbicon: Bem Vindos ao Paraíso“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas