Notícias   terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Michael Fassbender irá estrelar sequência em longa metragem de Kung Fury

David Sandberg retorna para a direção e para o papel principal.

Michael Fassbender irá estrelar sequência em longa metragem de Kung Fury

O aclamado curta “Kung Fury”, dirigido e estrelado por David Sandberg, irá ganhar uma sequência em longa metragem e Michael Fassbender (“Alien: Covenant”) é o novo nome atrelado ao projeto. Sandberg retornará como o personagem título, assim como David Hasselhoff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), que reprisará seu papel do curta. O personagem interpretado por Fassbender ainda não foi divulgado.

O filme será uma sequência direta do curta de 2015, cuja história se passa em 1985 e o policial Kung Fury, o dito melhor policial de todos os tempos, protege a cidade de Miami. A produção é repleta de referência aos filmes de ação dos anos 80.

O curta foi feito com a ajuda de um crowdfunding no Kickstarter, atingindo a quantia de mais de US$630 mil dólares. A produção foi exibida no Festival de Cannes, onde fez bastante sucesso, e está disponível no Youtube.

O longa de “Kung Fury” será escrito por Sandberg e Tyler Burton Smith, e produzido pela KatzSmith Productions, mesma equipe responsável por “It – A Coisa”. A LaserUnicorns também continuará atrelada ao projeto.

O filme ainda não possui data de estreia.

Ana Louise
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas