Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Paul King, diretor de As Aventuras de Paddington 2, pode comandar longa sobre Willy Wonka

Intenção da Warner Bros. produzir um filme solo do excêntrico chocolateiro e desenvolver um universo cinematográfico de fantasia.

Paul King, diretor de As Aventuras de Paddington 2, pode comandar longa sobre Willy Wonka>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Paul King estaria em negociações para dirigir um filme solo de Willy Wonka. A Warner Bros. ficou impressionada com o trabalho do cineasta em “As Aventuras de Paddington 2″, o qual foi muito elogiado pela crítica e que já rendeu US$ 205 milhões de bilheteria no mundo todo.

Willy Wonka é um personagem do livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, escrito por Road Dahl. O personagem foi interpretado nos cinemas em 1971 por Gene Wilder (“Um Sem Juízo, Outro Sem Razão“) e, em 2005, por Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“). A Warner pretende produzir um filme solo do excêntrico chocolateiro e desenvolver um universo cinematográfico de fantasia. O estúdio ainda planeja adaptar “As Bruxas”, outro livro de Road Dahl, cujo roteiro será escrito por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“) e, possivelmente, terá a direção de Robert Zemeckis (“Aliados“).

Simon Rich está trabalhando no roteiro, que ainda não teve nenhum detalhe divulgado. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas