Notícias   terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Brian Michael Mendis será roteirista do filme solo de Kitty Pride

Projeto está sendo chamado de "143" e terá Tim Miller como diretor.

Brian Michael Mendis será roteirista do filme solo de Kitty Pride

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Brian Michael Bendis, considerado um dos maiores autores de histórias em quadrinhos do mundo, e conhecido por escrever HQs memoráveis dos mutantes da Marvel Comics, entrou para equipe do filme solo de Kitty Pride, a lince negra.

O filme, que até o momento está sendo chamado de 143, fará parte da franquia X-Men nos cinemas. O longa tem esse nome por ser uma referência à história publicada em Uncanny X-Men #143, em que Kitty Pride protagonizou sua primeira aventura e precisou lutar contra um demônio na Mansão dos X-Men.

Anteriormente, o Collider havia confirmado que o diretor Tim Miller, de “Deadpool”, será o responsável por dirigir o longa.

Kitty Pride, também chamada de Lince Negra, é uma mutante capaz de atravessar paredes. Nos cinemas, ela foi interpretada por Ellen Page em “X-Men : O Confronto Final”,  “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”, além de ter sido interpretada em “X-Men: O Filme” por Sumela Kay e “X-Men 2” por Katie Stuart. Kitty Pride serviu de inspiração para Joss Whedon (“Liga da Justiça“) criar “Buffy – A Caçadora de Vampiros”.

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas