Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Filmagens terão início no verão do hemisfério norte

Informação foi revelada pelo próprio diretor J.J. Abrams durante a D23 Expo no Japão.

Star Wars: Episódio IX | Filmagens terão início no verão do hemisfério norte>

As filmagens de “Star Wars: Episódio IX“, último filme da saga Skywalker, terão início no próximo verão do hemisfério norte. A informação foi dada pelo próprio diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) durante a D23 Expo no Japão. O relato é do portal ComicBookMovie.

Durante uma participação especial gravada em vídeo, o diretor deu as boas-vindas aos fãs presentes e afirmou estar “trabalhando duro co-escrevendo “Episódio IX” antes de começar os trabalhos de direção no verão“. O diretor Ron Howard (“No Coração do Mar“) também gravou uma participação, mostrando cenas inéditas e bastidores de “Han Solo: Uma História Star Wars“.

Apesar dos detalhes ainda escassos sobre “Episódio IX”, saber quando as filmagens terão início é algo que pode dar alguma ideia do tipo de recorte temporal que a produtora Lucasfilm pretende para o filme. Sabe-se por enquanto apenas que Abrams retornará ao posto de diretor e escreverá o roteiro junto a Chris Terrio (“Liga da Justiça“). O elenco tradicional também está previsto para retornar, com nomes como Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Suburbicon: Bem Vindos ao Paraíso“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem sua estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019. O próximo filme da franquia, no entanto, é “Han Solo: Uma História Star Wars“, a ser lançado no dia 25 de maio deste ano.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas