Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

The Caesars | Martin Scorsese retorna à televisão com série histórica em parceria com Michael Hirst

Nova empreitada televisiva de Scorsese mostrará a carreira dos primeiros imperadores romanos.

The Caesars | Martin Scorsese retorna à televisão com série histórica em parceria com Michael Hirst>

Martin Scorsese (“Silêncio“), um dos maiores nomes da indústria cinematográfica, está planejando seu retorno à televisão com “The Caesars“, uma série sobre a carreira dos primeiros líderes do Império Romano. A informação é do portal Collider.

Apesar do sucesso incontestável no cinema, sua carreira na televisão é marcada por altos e baixos, tendo produzido a excelente e aclamada “Boardwalk Empire” e a preterida “Vinyl“, ambas para a HBO. Apaixonado por história e cultura italiana, o lendário diretor e produtor ira desenvolver sua nova série junto com Michael Hirst, roteirista que há tempos se dedica a projetos de época e é o responsável por programas como “Vikings“, “The Tudors” e “Camelot“, além dos filmes “Elizabeth” e “Elizabeth: A Era de Ouro“.

“The Caesars”, no entanto, ainda não tem data para início da produção. Scorsese possui ainda quatro projetos cinematográficos por lançar. São eles “The Irishman“, com Al Pacino (“Phil Spector“) e Robert DeNiro (“O Comediante“); “Killers of the Flower Moon“, com Leonardo DiCaprio (“O Regresso“); a cinebiografia do ex-presidente americano Theodore Roosevelt; e um projeto ainda sem nome com a atriz Sharon Stone (“O Artista do Desastre“).

The Irishman” será distribuído via streaming pela Netflix, com estreia programada apenas para 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas