Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de fevereiro de 2018

Os Incríveis 2 | Novas cenas serão divulgadas durante as Olimpíadas de Inverno

Divulgação está marcada para a próxima quarta-feira (14).

Em vídeo publicado no Youtube no último sábado (10/02), a Pixar anunciou que novas cenas de “Os Incríveis 2” serão divulgadas durante a cobertura norte-americana das Olimpíadas de Inverno na próxima quarta-feira (14). Assista abaixo:

Pouco antes, o estúdio havia revelado um um novo pôster, desta vez dando destaque à estilista responsável pelo design dos trajes da família Pêra, Edna Moda. Veja:

Baseando-se fortemente no uso de sombras e espaço negativo, o poster traz ainda a frase “faz tempo demais, queridos”. Edna foi uma das grandes responsáveis por trazer os Pêra de volta à ação no primeiro filme da franquia, além de ser um personagem muito amado pelos fãs.

Aproveite e veja a sinopse oficial:

“A família de super-heróis favorita de todos está de volta em ‘Os Incríveis 2’, mas desta vez Helena Pera está em destaque, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para viver o dia-a-dia heroico de uma vida ‘normal’. É uma difícil transição para todos, tornando-se ainda mais complicada com o fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do pequeno Zezé. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, as famílias ‘Pera’ e ‘Gelado’ precisam encontrar um jeito de trabalhar juntas novamente, o que é mais fácil falar do que fazer, mesmo todos sendo Incríveis.”

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado, respectivamente. O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha, e Bob Odenkirk (“The Post”) e Catherine Keener (“Corra!”) são as outras adições.

“Os Incríveis 2” tem estreia marcada no Brasil para 28 de junho.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas