Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Facebook encomenda série de dramédia com Elizabeth Olsen

Seriado terá 10 episódios na sua primeira temporada.

Facebook encomenda série de dramédia com Elizabeth Olsen>

O Facebook encomendou uma série que mistura drama e comédia e que terá a atriz Elizabeth Olsen (“Terra Selvagem”) como protagonista. A informação é do portal Deadline. Ainda não se sabe mais informações em termos de elenco, mas ela terá, além de Olsen, James Pondsoldt (da série Master of None”) na produção executiva e Lizzy Weiss (da série “Switched at Birth“) como showrunner.

O seriado terá 10 episódios em sua primeira temporada, todos com cerca de meia hora de duração. Anteriormente, a obra iria para o canal Showtime, no qual teria o nome de “Widow”.

A criação da série foi de Kit Steinkellner (da série “Z: The Beginning of Everything”), no qual contava a história de uma menina que tinha ligações de seus relacionamentos com o passado, mas é provável que grande parte da trama principal se altere.

Elizabeth Olsen, quando questionada sobre o projeto, disse:

“Eu não poderia estar mais orgulhosa do grupo que nós temos juntos para essa série. A história dessa personagem esteve próxima de mim por muitos anos e eu não posso esperar para compartilhar nosso sombrio, engraçado e complicado seriado com o mundo.”

A produção ainda não tem uma previsão de estreia oficial.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas