Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de fevereiro de 2018

Finest Kind | Jake Gyllenhaal, Zendaya e Ansel Elgort são confirmados no longa

Filme será escrito Brian Helgeland, de "Los Angeles: Cidade Proibida" e "Sobre Meninos e Lobos".

Finest Kind | Jake Gyllenhaal, Zendaya e Ansel Elgort são confirmados no longa>

O longa “Finest Kind” (“Melhor Tipo”, em tradução livre) teve adições de peso ao seu elenco principal, de acordo com o Hollywood Reporter. Jake Gyllenhaal (“Okja“), Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) e Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga“) irão estrelar o filme que retratará o submundo de Boston.

O enredo trará a história de dois meios-irmãos, interpretados por Gyllenhaal e Elgort, que se reencontram já adultos após serem criados por pais diferentes. Quando se descobre que o pai de um deles tem apenas meses restantes de vida, o outro firma um acordo perigoso com uma organização criminosa, colocando ambos em rota de colisão com o crime organizado.

O filme será escrito por Brian Helgeland, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por “Los Angeles: Cidade Proibida” em 1998 e indicado novamente por “Sobre Meninos e Lobos“, de 2003. Os produtores serão Dan Friedkin e Bradley Thomas (ambos de “Todo o Dinheiro do Mundo“), Riva Marker (“Beasts of No Nation“) e o próprio Gyllenhaal. Ainda não há diretor confirmado.

Gyllenhaal está em cartaz atualmente com seu filme “O Que Te Faz Mais Forte“, assim como Zendaya em “O Rei do Show“.

“Finest Kind” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas