Notícias   sábado, 10 de Fevereiro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Saiba mais detalhes sobre Tobias Beckett, Dryden Vos, L3-37 e Val

Novos personagens do longa ganham informações inéditas.

Han Solo: Uma História Star Wars | Saiba mais detalhes sobre Tobias Beckett, Dryden Vos, L3-37 e Val

Em uma semana extremamente movimentada para “Han Solo: Uma História Star Wars“, a revista Entertainment Weekly trouxe novos detalhes sobres os personagens de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Thandie Newton (da série “Westworld“), Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil”) e Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“).

Harrelson dá vida a Tobias Beckett, descrito como o principal mentor do jovem Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“) pelo diretor do longa Ron Howard (“Inferno“). Segundo ele, a relação entre ambos teve como modelo a dos personagens Long John Silver (Robert Newton) e Jim Hawkins (Bobby Driscoll), de “Ilha do Tesouro“, clássico de 1950:

“Bom, Beckett realmente é a grande influência de Han, mais que qualquer outra pessoa, quando ele percebe que em uma época sem leis a necessidade de algum tipo de código moral é maior.”

Val, personagem de Thandie Newton, é “parceira de longa data” de Beckett, além de ter grande desconfiança em relação a Han quando o conhece. O relacionamento entre ambos toma direções “interessantes”, de acordo com o roteirista Jon Kasdan, mas ele não fala mais que isso.

O personagem de Paul Bettany, Dryden Vos, é um dos poucos cujo ator Ron Howard decidiu substituir quando assumiu a direção deixada por Phil Lord e Chris Miller. Na versão deles, Michael K. Williams (“Assassin’s Creed“) o interpretaria, mas ele não pode comparecer às refilmagens. Este aparenta ser um papel importante, com a revista o descrevendo como “o poderoso chefão” por conta de seu status no submundo do crime. De acordo com Kasdan:

“É uma combinação de classe e malemolência e perigo real que eu acho engraçada, e Bettany absolutamente incorpora isso tudo. Ele está bem mais fundo neste mundo criminoso do que qualquer outra pessoa que conhecemos no filme.”

Phoebe Waller-Bridge, por sua vez, interpreta L3-37, a primeira droide reconhecidamente do gênero feminino de toda a franquia. Novamente de acordo com Kasdan, na maioria de seu tempo de tela ela contracena com o Lando Calrissian de Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“):

“Ela e Lando têm uma relação quase simbiótica, sempre trabalhando juntos. Phoebe é hilária e ajudou a criar uma personalidade incrível para L3 e sua interação com Lando. […] Ela não pertence a ninguém e se construiu sozinha com o passar dos anos. Ela tinha um design original, mas se modificou muito e usou até peças de outros droides para isso. É uma personagem feminina muito forte, sem dúvida nenhuma. Estava na hora de termos uma droide mulher.”

Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com a atriz Emilia Clarke, da série “Game of Thrones“.

“Han Solo: Uma História Star Wars” tem sua estreia marcada para o dia 24 de maio de 2018.

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas