Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Roteirista havia sido contratado para escrever um filme solo do Máquina de Combate

O projeto do filme solo do personagem interpretado por Don Cheadle nunca foi para frente.

Pantera Negra | Roteirista havia sido contratado para escrever um filme solo do Máquina de Combate>

Em entrevista para o site ComplexJoe Robert Cole (escritor da série “American Crime Story”), roteirista de “Pantera Negra”, próximo lançamento da Marvel nos cinemas, revelou que foi originalmente contratado pelo estúdio para desenvolver um roteiro para um possível filme solo do personagem Máquina de Combate (interpretado nos filmes por Don Cheadle, da série “House of Lies”):

“Eu lancei um conceito e ganhei esse trabalho para escrever o roteiro [para o Máquina de Combate], mas eles decidiram, com base no que ‘Homem de Ferro 3’ iria ser, que não iriam fazer o filme mais. Mas me perguntaram se eu estaria interessado em participar do programa de roteiristas deles em vez disso.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman de Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

>>[CRÍTICA] Pantera Negra (2018): o herói que o mundo precisa

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), além de Boseman, o elenco do filme é formado por Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

As primeiras impressões destacam o vilão Killmonger e enaltecem o tom político adotado pelo filme. A estreia brasileira está marcada para 15 de fevereiro.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas