Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Camping | Jennifer Garner retorna à televisão na nova série de comédia da HBO

O último papel de Garner na TV foi na série "Alias", concluída em 2006.

Camping | Jennifer Garner retorna à televisão na nova série de comédia da HBO>

Segundo informações do site Complex, a atriz Jennifer Garner (“Virei um Gato”) irá atuar na nova série de comédia da HBO, “Camping”. Depois de mais de 10 anos do encerramento de “Alias: Codinome Perigo”, série criada por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e protagonizada por Garner, a atriz retorna à televisão no papel de Kathryn, a esposa controladora de Walt, personagem principal da comédia.

A série acompanha Walt, que está comemorando seu aniversário de 45 anos em uma viagem de acampamento orquestrada por sua esposa, Kathryn. Mas o que era para ser um fim de semana agradável acaba testando os limites do casamento, especialmente quando algumas outras mulheres resolvem ir junto, incluindo a irmã passiva de Kathryn e sua amiga moralmente superior.

“Camping” é baseado na série britânica de mesmo nome criada por Julia Davis (“Electric Dreams”) e será escrita e produzida por Lena Dunham e por Jenni Konner, conhecidas pela série “Girls”, que também era exibida na HBO.

De acordo com uma declaração feita pelas produtoras, o papel de Garner será “bagunçado, duro e provocativo, e realmente muito divertido”. As produtoras falaram um pouco sobre o privilégio de ter a atriz no projeto:

“Nós adoramos a moderação de Jennifer e seu timing cômico, e mal podemos esperar pelo calor e inteligência que ela trará para a nossa personagem central, Kathryn. É realmente um sonho de tê-la como a primeira na nossa folha de chamadas”.

A série, que foi aprovada para produção quando Garner aceitou o papel, ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas