Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Timothée Chalamet interpretará o Rei Henrique V em novo filme da Netflix

O longa, chamado "The King", será dirigido por David Michôd, de "Máquina de Guerra".

Timothée Chalamet interpretará o Rei Henrique V em novo filme da Netflix>

O ator Timothée Chalamet, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator por seu trabalho em “Me Chame Pelo Seu Nome“, estrelará o filme “The King“, um drama produzido pela Plan B Entertainment e capitaneado por David Michôd. As informações são do Deadline.

O filme mais recente de Michôd foi “Máquina de Guerra“, protagonizando por Brad Pitt (“Aliados“) e fruto da parceira da Plan B com a Netflix. Chalamet também está se reunindo com a Plan B para participar do drama “Beautiful Boy“, da Amazon Studios, junto com Steve Carell (“A Guerra dos Sexos“), em um filme dirigido por Felix Von Groeningen (“Belgica“).

Chalamet interpretará o jovem Henrique V na produção. Após a morte de seu irmão em batalha antes de sua coroação, um jovem rei é coroado já nos anos finais do século XIV. O relutante governante utiliza a coroa em um tempo em que a Inglaterra estava próxima da guerra com a França e o império está cambaleante. Apesar das dificuldades, ele se impõe, naquela ocasião, de maneira admirável.

Joel Edgerton (“Bright“) e Michôd escreveram o roteiro e também integram a produção do filme, que será iniciada em junho, junto com Liz Watts.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas