Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

A Garota na Teia de Aranha | Stephen Merchant e Synnøve Macody Lund entram para o elenco do filme

Atores se unem a Lakeith Stanfield, Claire Foy e Sverrir Gudnason na adaptação.

A Garota na Teia de Aranha | Stephen Merchant e Synnøve Macody Lund entram para o elenco do filme>

De acordo com a Variety, os atores Stephen Merchant (“Logan“) e Synnøve Macody Lund (da série “Black Widows“) entraram para o elenco do filme “A Garota na Teia de Aranha”. O longa será uma adaptação do livro homônimo, o quarto da franquia “Millenium, e não será uma continuação de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, dirigido por David Fincher (“Garota Exemplar”). A ideia é que a produção seja uma história única, sem relações com o primeiro filme, com a pretensão de iniciar uma nova franquia.

Na história, a jovem hacker de computador Lisbeth Salander (Claire Foy, da série “The Crown”) e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason, de “O Círculo”) se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo. Informações sobre os personagens que Merchant e Lund interpretarão não foram divulgados.

Dirigido por Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”), o elenco contará também com Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”), Lakeith Stanfield (“Corra!“) e Cameron Britton (da série “Mindhunter”).

“A Garota na Teia de Aranha” tem estreia prevista para 9 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas