Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Michael Bay estaria cotado para dirigir filme do Lobo

O diretor teria se encontrado com representantes da DC e da Warner Bros. para discutir sobre o projeto.

Michael Bay estaria cotado para dirigir filme do Lobo>

De acordo com o portal The Wrap, o diretor Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro“) estaria cotado para assumir a direção do filme solo do anti-herói “Lobo“, dos estúdios da DC e Warner Bros. Bay teria se encontrado com representantes da DC para discutir o projeto e entregar algumas anotações para que o roteirista Jason Fuchs (“Mulher-Maravilha“) incorporasse ao roteiro do longa. O estúdio pretende mostrar a versão reescrita para Bay, para verificar se ele aceitaria participar da produção.

A história deste longa é centrada no anti-herói Lobo, um grande e musculoso alienígena mercenário que trabalha como caçador de recompensas. O personagem fez sucesso na década de 90, quando a DC o relançou como um anti-herói motociclista.

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009, quando o estúdio contratou Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“) para dirigir o longa que seria então roteirizado por Don Payne (“Thor: O Mundo Sombrio“), falecido em 2013. Esta notícia veio para silenciar os rumores de que a Warner Bros. havia desistido de produzir o filme solo do personagem.

Nem a DC ou a Warner Bros comentaram a matéria.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas