Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Shazam! | Em foto, Zachary Levi mostra novo visual para o filme

Longa chega aos cinemas em abril de 2019.

Em sua conta no Instagram, o ator Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) apresentou seu novo corte de cabelo. O recente visual do astro faz parte da composição de seu personagem em “Shazam!”. Veja abaixo:

“Estou com o uniforme completo abaixo do casado. Inveja?”

Também recentemente, Levi apareceu em uma foto onde é possível ter ideia do quão forte o ator está ficando para interpretar o herói.

“Shazam!” traz a história de Billy Batson, uma criança órfã que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Além de Zachary Levi, que interpreta o herói, o elenco ainda conta com Asher Angel (da série “Andi Mack“) como o jovem Billy Batson, Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado “), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa“), Ron Cephas Jones e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

Com a direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), “Shazam!” chega aos cinemas em 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas